Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lions Clube projeto SEO

É com grande orgulho que informamos mais um Case SEO da empresa Brand Up e desta vez o nicho é Clube de Serviços. Estamos Falando do Lions Clube.

O Novo site foi totalmente estruturado e agora terá atualizações diárias de todas as ações que o Lions Clube Santo André Centro está executando. Implementamos a tecnologia de Encontrabilidade que também é conhecido como SEO ou Search Engine Optimization que significa Otimização para Mecanismos de Busca.

O Leonísmo é um movimento, composto de homens de elevada reputação e que se propõem, sem fins políticos ou religiosos, a promover os princípios éticos, o Bem-estar da coletividade e o congraçamento universal.

O Leonísmo é acima de tudo um método para se atingir a aproximação dos homens e a melhoria das coletividades e, assim sendo, deve representar um esforço, um empenho, uma atividade constante, uma luta, emfim.

Movimento fundado por Melvin Jones, em 1917, destinado a promover, pelo serviço desinteressado, melhorias no âmbito do município, do país e de todo o mundo, através do companheirismo, da amizade e da compreensão mútua entre os seus associados.

Visão do Lions Clube:

"Ser o líder global em serviços comunitários e humanitários".

Missão do Lions Clube:

"Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentar a Paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes.

Quais as cores Oficiais do Lions Clube?

As cores oficiais do Lions Clube, de acordo com os Estatutos Internacionais, são o Roxo e Ouro. O roxo representa a majestade, a realeza, a lealdade e a integridade. O ouro significa a pureza, a sinceridade, a liberdade, a generosidade e a caridade.






Nuvenus Chovendus

0 comentários:


share/bookmark