Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notebook TouchScreen

Um Notebook (também conhecido como Laptop) é um computador pessoal projetado para uso móvel. Um Notebook integra a maioria dos componentes típicos de um computador desktop, incluindo uma exposição, um teclado, um dispositivo apontador (um touchpad, também conhecido como um trackpad, e ou pointing stick) e alto-falantes em uma única unidade. Um computador portátil é alimentado por corrente eléctrica através de um adaptador AC, e pode ser utilizado longe de uma tomada usando uma bateria recarregável. A bateria do portátil em estado de novo normalmente armazena energia suficiente para executar o Notebook de 3-5 horas, dependendo do uso, configuração de computadores e configurações de gerenciamento de energia. Quando o Notebook é conectado à rede, a bateria é carregada, se o computador está funcionando.

Os computadores portáteis, originalmente monocromática CRT e desenvolvimento no Notebook moderno, foram inicialmente consideradas um nicho de mercado pequeno, principalmente para aplicações de campo especializados, como os militares, contabilistas e representantes de vendas. Enquanto os computadores portáteis se tornaram menores, mais leves e mais baratos e, como telas maiores e de melhor qualidade, portáteis se tornaram muito utilizado para diversos fins.

Moderno típico Notebook TouchScreen convertíveis têm uma articulação complexa entre a carcaça do teclado e visor que permitem a exibição do painel e, em seguida, deitar no alojamento do teclado.

Normalmente, a base de um Notebook tablet atribui à exposição em um único conjunto chamado de giro ou rotação da dobradiça. A articulação permite que a tela gira 180° e dobre em cima do teclado para proporcionar uma superfície plana por escrito. Este projeto, embora o mais comum, cria um ponto de fraqueza física no notebook.

Alguns fabricantes têm tentado superar esses pontos fracos. A Panasonic Toughbook 19, por exemplo, é anunciado como um notebook mais durável conversível. Um modelo da Acer (o TravelMate C210) tem um design deslizante no qual a tela desliza para cima a partir da posição-como ardósia e encaixar no local para prestar o modo portátil.

Tablet laptops têm a vantagem de oferecer o teclado e dispositivo apontador (geralmente um trackpad) de notebooks mais antigos, para os usuários que não usam o touchscreen e mostrar como o principal método de entrada.

Veja Abaixo algumas promoções imperdíveis de Notebook TouchScreen:








0 comentários:


share/bookmark