Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nuvenus Chovendus - Principais Técnicas de SEO



O Blog Nuvenus Chovendus vai dar algumas dicas de técnicas que podem ser utilizadas em Desafio SEO.

Otimização ON-PAGE Nuvenus Chovendus

A otimização SEO On Page Nuvenus Chovendus é o fator que envolve a Estruturação Semântica do HTML, URL Amigável, Velocidade de Carregamento do Site com CSS, Meta Tags Título e Descrição, Cabeçalhos H1 ao H6 (Heading Tags), Conteúdo Qualificado, Reviews de Produtos, Otimização de Imagens, Linkagem Interna, Usabilidade, Acessibilidade.

Para algumas palavras-chaves apenas o SEO On Page Nuvenus Chovendus já oferece um ótimo resultado para o cliente, pois nada é melhor para o Google do que um site que foca seu conteúdo para o usuário final.

Otimização Off Page Nuvenus Chovendus

A Otimização SEO Off Page Nuvenus Chovendus carrega o fator externo do site onde envolve esculpir o Page Rank do Site, Link Building que é a construção de links externos apontando para suas páginas através de texto âncoras, Cadastro em Diretórios, Participação em Fóruns, Blogs e Redes Sociais para virilização de conteúdo, E-mail Marketing.

Muitos Profissionais consideram o SEO Off Page Nuvenus Chovendus como principal caracteristica para rankeamento nos buscadores, para nós o equilíbrio entre as duas ações é o que vai lhe trazer melhores resultados.


Outros fatores On Page e Off Page Nuvenus Chovendus

Outros fatores que envolve a Otimização On page e Off Page Nuvenus Chovendus são: Análise do Site, Relatórios de Problemas, Análise e Pesquisa de Palavras-Chaves, Análise de seus Concorrentes, Relatórios da Evolução.

Análise do Site Nuvenus Chovendus

Raio X interno de seu site analisando a Arquitetura e a Hierarquia da estrutura bem como as palavras-chaves principais que estão sendo trabalhadas em cada página e o ranking de cada página nos principais buscadores.

Relatório de Problemas do seu Site Nuvenus Chovendus

Enviamos um relátorio com todos os erros encontrados, colocando em lista sugestões de tudo que é preciso mudar.

Análise de Palavras-Chave Nuvenus Chovendus

Saber quais as palavras-chaves iremos trabalhar é muito importante, pois será nossa base para Criação de Conteúdo, Criação de Links, Estudo da Concorrência e porque não até encontrar um novo domínio mais relevante.

Análise de Concorrência Nuvenus Chovendus

Através das Palavras-Chaves que detectamos em seu Site será feita a análise de concorrentes. Com isso vamos conhecer melhor seu concorrente sabendo o que ele está fazendo, onde está anunciando, quais as palavras-chave que ele trabalha, qual o trabalho de marketing em redes sociais, dando oportunidade de traçar metas e objetivos para superar o rankeamento de seu concorrente.

Relatório de Evolução Nuvenus Chovendus

Relatório mensal é baseado nas ações definidas para acompanhamento da evolução do trabalho. Como o retorno da Otimização de Sites é na maioria das vezes a médio e longo prazo o relatório de evolução irá eliminar a famosa ansiedade. É importante sempre a análise do relatório pois é possível detectar quando uma ação deu errado e assim podemos replanejar aquele ponto específico.




0 comentários:


share/bookmark