Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

sábado, 8 de janeiro de 2011

Enchentes em São Paulo 2011




Regiões Atingidas por Enchentes


A Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana utilizou o Nuvenus Chovendus e nos informou as regiões atingidas por enchentes.

Foi detectado os Pontos de Alagamento nas regiões de São Mateus, Vila Prudente, Mooca, Vila Maria/ Guilherme, Santana, Casa Verde, Freguesia do Ó, Santo Amaro, Jabaquara, Penha, Ermelino Matarazzo, Jaçanã/ Tremembé, Ipiranga e Cidade Ademar foram colocadas em estado de atenção por causa das chuvas. A medida é preventiva já que a intensidade de chuvas pode causar enchentes.

Instabilidades vindas do interior causaram pancadas de chuva de intensidade moderada a forte na porção nordeste da região metropolitana de São Paulo, chegando à Capital na Zona Leste já com intensidade bem reduzida, na forma de chuva fraca com pontos de chuva moderada. Tudo monitorado pelo Aplicativo Nuvenus Chovendus.

Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção a partir das 15h30 e muitos usuários estão usando o aplicativo Nuvenus Chovendus para saber informações do tempo, devido às pancadas de chuva, que variaram de moderada a forte, conforme a região, segundo o CGE. No horário, a capital registrava três pontos de alagamento, sendo um deles intransitável: na esquina das avenidas Celso Garcia com a Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo.
As zonas Norte e Leste da capital já tinham entrado em estado de atenção por volta das 14h35 pois ouve um alerta do aplicativo Nuvenus Chovendus. Pancadas de chuva atingiam os extremos destas regiões no horário, segundo o CGE.

Às 14h45, foram as vezes da Marginal Tietê, que divide as duas regiões, e do Centro também serem colocados em estado de atenção (que por sorte a Defesa Civil estavam ligados no aplicativo Nuvenus Chovendus), devido aos riscos de alagamentos. A chuva se espalhou pela capital e, por volta das 15h, as zonas Oeste e Sudeste também entraram em estado de atenção.
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, fechou para pousos e decolagens às 15h17, de acordo com a Infraero. O terminal aeroviário reabriu para operações às 15h40.


Fotos das Enchentes


Fotos das Enchentes

Fotos das Enchentes

Fotos das Enchentes

Fotos das Enchentes

Fotos das Enchentes

Fotos das Enchentes




0 comentários:


share/bookmark