Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Daniela Conolly Chuvas de Itaipava RJ



Blog Nuvenus Chovendus em Luto pelas Vítimas em Itaipava Rio de Janeiro.

Entre as dezenas de vítimas das chuvas desta quarta-feira (12) na região Serrana do Rio de Janeiro estão oito familiares do economista Erik Conolly de Carvalho, executivo da holding do Grupo Icatu. Ele perdeu três filhos, os pais, a irmã, o cunhado e o sobrinho. A babá do sobrinho também está entre as vítimas.

O executivo não estava na casa, no Vale do Cuiabá, em Itaipava, distrito de Petrópolis. A região abriga luxuosas mansões de veraneio e pousadas chiques. A casa em que estava a família de Erik pertence a Ângela Gouvêa Vieira, cunhada de Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).


Entre as vítimas está a irmã de Erik, a estilista e designer Daniela Conolly, de 39 anos, criadora da marca Koolture , o marido de Daniela, Alexandre França, e o filho do casal, João Gabriel. Três filhos de Erik, com idades entre 1 ano e 9 anos, também morreram na tragédia. Assim como os pais dele, Armando Erik e Kitty Carvalho. Armando Erick foi ex-diretor da Atlântica Boavista.

A grife de Daniela faria um desfile esta semana no Fashion Rio. A colunista Lu Lacerda conta que Daniela "se formou em Design Gráfico em 1996, pela Parsons School of Design, em Nova York. Morou 10 anos fora do Brasil, oito deles em Manhattan, onde trabalhou com design para publicidade – assinando por três vezes consecutivas a programação visual da semana de moda nova-iorquina -, e para o mercado editorial, em empresas como a Condé Nast Publications, Newsweek e Ink & Co".


Daniela Conolly
Ex-diretora geral do Fashion Rio e atual responsável pelo Fashio Business, Eloysa Simão lembrou ter visto a produção de Daniela no Rio Moda Hype. "Era uma pessoa muito delicada e dedicada. Sempre me chamou atenção pelo seu trabalho".

Daniela Conolly




0 comentários:


share/bookmark