Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brand UP Otimização de Sites SEO




Está no ar o site da empresa Brand UP Criação e Otimização de Sites e vocês já poderão ter acesso nas seguintes categorias:

Criação de Sites

Acreditamos que a Criação de Sites é uma arte. Envolve uma sintonia entre o cliente e nossa empresa, alinhando todas as idéias para gerar um grande potencial de projeto e com certeza lá na frente um grande case de sucesso.
Nós desenvolvemos desde um site mais simples até um projeto completo de SEO, tudo isso para atender a todas as necessidades do cliente, conforme seu desejo de investimento. Entre em contato conosco, com certeza teremos um grande prazer em desenvolver um site de sucesso para sua empresa.

Otimização de Sites

A Otimização de Sites (SEO) permite o destaque do seu site nos principais sites de busca Google, Yahoo! e Bing, melhorando o ranking dos links, colocando seu site nos primeiros lugares dos buscadores, aumentando seu tráfego qualificado, conquistando novos clientes com potêncial de conversão.
Se o seu desejo é destacar sua empresa na internet ou destacar seus produtos e serviços, conte com a Criação de Sites, Otimização de Sites e o Marketing de Pesquisa em Buscadores da Brand UP.

Links Patrocinados

Links Patrocinados é um modelo de propaganda que você só paga quando o internauta clica em seu anúncio, ou seja, você não paga por sua exposição. Outra definição para este modelo é camapanha segmentada por palavra-chave PPC (pay-per-click), pelo fato de seu anúncio ser mostrado para uma determinada palavra-chave. O sistema de Links patrocinados que oferecemos é o do Google chamado Adwords. A campanha de Links Patrocinados anda lado a lado com o SEO e não devemos ignorar esse modelo de propaganda.

Gerenciador de Conteúdos

Gerenciador de Conteúdos em inglês Content Management Systems - CMS, é um sistema para criar, gerir, editar e inserir conteúdos em tempo real em websites, portais e intranets, sem a necessidade do usuário conhecer a programação de código HTML. O objetivo é facilitar a criação, administração, distribuição, publicação de conteúdos, dando total autonomia sobre o conteúdo dispensando a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções.

Web Analytics

Web Analytics é o nome dado à análise do comportamento dos visitantes em um Web site. Métricas é uma diferença fundamental e precisa ser priorizada. Para iniciarmos um planejamento na mídia digital, analisamos o histórico de uma campanha ou ação, cruzando-as com pesquisas, para traçarmos o objetivo e a métrica que queremos atingir, ou seja: qual será o ROI (return of investment). Estaremos envolvidos com a ferramenta Google Analytics que oferece uma solução de análise da web de cunho empresarial.

Consultoria SEO

A Consultoria em Otimização de Sites SEO que oferecemos para seu web site está baseado em 2 ações: SEO On-Page: Dentro do site e SEO Off-Page: Fora do Site. Essas ações estão ligadas a fatores como: estruturação semântica de seu website, qualidade de conteúdo, visual, quantidade de esforços em publicidade e marketing, análise de concorrentes, metas e objetivos para alcançar o seu desejo e seu ROI (Retorno de Investimento).
Conheça mais detalhes de cada uma dessas ações e seus fatores.




Veja a imagem da home page:

Site da Brand UP Criação e Otimização de Sites SEO

Acesse agora e resolva o problema de seu site na internet




0 comentários:


share/bookmark