Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nuvenus Chovendus - iPad Apple Brasil



Não podemos negar o sucesso do iPad Apple Brasil com o Nuvenus Chovendus.
Até agora tivemos mais de 350 mil compradores de várias partes do Brasil, mas os campeões de venda ficou com:

1. São Paulo: A venda de iPad Apple em São Paulo ficou em torno de 120 mil.

2. Rio de Janeiro: A venda de iPad Apple no Rio de Janeiro ficou em torno de 75 mil.

3. Distrito Federal: A venda de iPad Apple no Distrito Federal ficou em torno de 62 mil.

4. Minas Gerais: A venda de iPad Apple em Minas Gerais ficou em torno de 33 mil.

Os outros 60 mil ficaram espalhados por outros Estados Brasileiros.

Dos 350 mil iPads Apple vendidos, 256 mil baixaram e instalaram o novo aplicativo Nuvenus Chovendus.

O feedback está fantástico, as pessoas estão adorando usar o Nuvenus Chovendus, a incrível velocidade do aplicativo criado pelo engenheiro Fábio Ricotta.

Nós fomos até a MestreSEO e fizemos uma entrevista exclusiva com Fábio Ricotta que nos deu muitos detalhes sobre o Nuvenus Chovendus.

Blog NC: Fábio Ricotta é uma grande satisfação te-lo conosco e primeiramente gostaríamos que o senhor se apresenta-se para o público iPad Apple Brasil.

Fábio: Olá, meu nome é Fábio Carvalho Motta Ricotta tenho 25 anos, nascido em Itajubá Minas gerais, Bacharel pela Faculdade federal de Itajubá e é um enorme prazer estar aqui falando do Nuvenus Chovendus.

Blog NC: Como nasceu a ideia do Nuvenus Chovendus?

Fábio: Em Dezembro de 2004, quando estava viajando com minha família pela Ásia ficamos muito próximo ao desastre do Tsunami na Indonésia. No meio do caos passamos pela província de Aceh, extremidade norte da ilha de Sumatra e realmente foi uma das piores coisas que já vi em minha vida, 127 mil mortos e mais 37 mil desaparecidos. Foi Ali que jurei para mim mesmo que iria fazer algo pelo mundo e decidi então construir um programa que fizesse a previsão do tempo.

Blog NC: Mas o Nuvenus Chovendus não é um App apenas para Previsão do Tempo relacionado a Chuvas e tempestades?

Fábio: O App Nuvenus Chovendus esta com sua versão justamente para isso, prever Chuvas e Tempestades, mas a versão completa para servidores de alta capacidade consegue prever Tsunamis, Terremotos, Mudanças Climáticas Extremas entre outras coisa.

Blog NC: Agora ficamos pasmos, então o potencial do Nuvenus Chovendus não tem limites, como você conseguiu construir essa genial ferramenta?

Fábio: É realmente não foi fácil, mas tive apoio governamental do Brasil, Estados Unidos, Japão, Coreia do Norte e Inglaterra. Assim tive outras mentes brilhantes ajudando a aperfeiçoar todo o sistema.

Blog NC: Isso é realmente muito louco, mas porque então surgiu o Nuvenus Chovendus For iPad Apple?

Fábio: Bom, creio que os Estados Unidos deixou essa informação vazar para empresa Apple e eles entraram em contato comigo para oferecer um investimento para o desenvolvimento desta versão do Nuvenus Chovendus.

Blog NC: E de quanto foi esse investimento?

Fábio: 340 milhões de dólares.

Blog NC: Uuuooouuuu bem considerável, e o retorno da Apple esperado?

Fábio: Eles acreditam que em 6 meses já terão o retorno deste investimento.

Blog NC: E você já está em um patamar de vida que almejou?

Fábio: Posso dizer que sim, e sem me vangloriar, toda a % de venda que eu receberia das vendas brasileiras eu estou doando para o Tsunami Prevent Institute da Indonésia.

Blog NC: Louvável sua atitude, precisávamos de mais gênios de coração grande assim, Fábio agradecemos sua ilustre presença e agora deixe sua mensagem final para esses fãs que com certeza estão lhe adorando ainda mais.

Fábio: Que isso, para mim é um prazer e tenho certeza que qualquer brasileiro no meu lugar faria a mesma coisa. Bom, quero agradecer primeiramente a Deus que me deu esse dom, quero deixar um grande abraço para toda minha família, o suporte de todos na minha ausência foi essencial para suportar toda essa jornada, a todos os engenheiros e pessoas que participaram do projeto e minha mensagem para as pessoas é: " Não desista jamais de um sonho, coloque acima de tudo o amor e o respeito pelo ser humano e venha comer um pão de queijo aqui em minas, Obrigado.

É isso ae pessoal espero que tenham gostado, quem diria que o App Nuvenus Chovendus é uma um grande projeto internacional idealizado por um B R A S I L E I R O.
Eu tenho orgulho de ser brasileiro e você?

Para quem quiser entrar em contato com o engenheiro Fábio Ricotta envie e-mail para nuvenuschovendus2010@hotmail.com ou siga seu Twitter @fabioricotta.






0 comentários:


share/bookmark