Blog sobre SEO

Blog de SEO

Nuvenus Chovendus

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comprar Ipad 3G com Melhor Preço Apple Brasil




A venda de iPad 3G triplica neste ultimo mês do ano e isso segundo a Apple Brasil se dá ao novo App que foi desenvolvido para o iPad 3G Nuvenus Chovendus.

Você pode comprar seu iPad 3G com o melhor preço na Apple Brasil e ainda ganha um desconto de natal para adquirir o novo Aplicativo Nuvenus Chovendus e ficar tranqüilo quando sair de casa, pois não irá mais ser pego de surpresa por tempestades.




É isso mesmo o aplicativo Nuvenus Chovendus faz o monitoramento dos movimentos das nuvens e também suas cores e lhe faz a previsão do tempo com 98% de acerto.

Essa tecnologia incrível você pode obter na loja Apple Brasil que fica na Rua Caminho das Nuvens, nª 2010 - Centro de São Paulo.

Nós do Blog Nuvenus Chovendus vamos lhe dar mais uma vantagem. Se você for hoje a Loja da Apple Brasil e levando o código NC2010TTBR você ganha 25% de desconto na compra do seu iPad 3G com o Nuvenus Chovendus.

Presentão de Natal, mas você tem que correr pois as peças são limitadas.

Chegaram alguns feedbacks por e-mail de pessoas que compraram o iPad 3G na loja da Apple com o descontão do blog Nuvenus Chovendus:

"Nooosssaaa, que presente de natal foi esse, nem acreditei que consegui comprar o iPad 3G com o Nuvenus Chovendus com 25% de Desconto..." Ana Paula, 28 anos - São Paulo SP

"Estou paralizado até agora, você não acredita como é lindo meu novo iPad 3G, ainda mais com esse novo aplicativo que é sensacional, parabéns blog Nuvenus Chovendus." Ronald Trevis, 32 anos - São Paulo SP.

"Agora vou arrasar com meu novo iPad 3G a visinhança já está até comentando, mas eu nem ligo, o importante que meu presente de natal já está em casa, Deus abençoe vocês." Silvia Maria, 19 anos - São Paulo Centro

"Huhuuuuu, que maravilha esse iPad 3G é animal." Ricardo Luz, 16 anos - São Paulo Interlagos




É pessoal ainda temos mais 32 pessoas que estão expressando a satisfação pelo iPad 3G da Apple Brasil e também falandomuito bem do aplicativo Nuvenus Chovendus.

E você vai perder esta oportunidade? Não esqueça o Código Promocional: NC2010TTBR
Boa sorte e aguardamos seu Feedback do produto.

0 comentários:


share/bookmark